Filme da semana: compre “A Escolha”, de Nicholas Sparks, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “A Escolha”, de Nicholas Sparks.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Sempre que uma nova adaptação de Nicholas Sparks é lançada nos cinemas já levamos um lenço para limpar as lágrimas e, com “A Escolha”, isso não é diferente. No filme, Benjamin Walker e Teresa Palmer trazem muita emoção para os personagens Travis e Gabby: ele é um veterinário charmoso e estiloso, ela é uma estudante de medicina de jeito difícil. Os dois se apaixonam e vivem um forte amor que acaba tendo que enfrentar um inesperado teste. Prepare-se para dar risadas com as situações inusitadas do filme e se comover com as momentos dramáticos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Já falamos de Nicholas Sparks em outras críticas e posso reafirmar que todos os filmes baseados em seus livros são intensos. E com este não podia ser diferente, uma vez que novamente nos apresenta conflitos e drama para alcançar seu ápice. Não há muito para que eu me prolongue — assim, para seus fãs o filme é perfeito; para aqueles que buscam uma opinião, assistam e curtam a mais um de seus ótimos romances.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - A Escolha

“A Escolha”

de Lionsgate

Classificação: 14 anos
Gênero: romance
Lançamento: 2016
Duração: 1h51
Tamanho: 4,63 GB (HD) ou 2,04 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes