O melhor pedaço da Maçã.

Beats Studio3 Wireless ganha edição especial Ghetto Gastro

Edição especial Ghetto Castro do Beats Studio3 Wireless

A Beats anunciou ontem uma versão especial e limitada do headphone Studio3 Wireless. O novo visual dos fones de ouvido, idealizado em parceria com o coletivo nova-iorquino Ghetto Gastro, é todo trabalhado em tons de preto/branco e já está disponível para compra.

Publicidade

Apesar de seu exterior contar com novas cores, não espere novidades na parte interna — ela permanece exatamente igual à dos outros Studio3 Wireless. Contudo, a edição recém-lançada acompanha um estojo com o logo do coletivo, dois adesivos da Beats e um pôster que retrata a resistência do Ghetto Gastro contra a opressão.

Som para a alma. @GhettoGastro x fones de ouvido sem fio Beats Studio3 já estão disponíveis.
beats.is/GhettoGastro

O coletivo foi fundado por Jon Gray, Lester Walker e Pierre Serra e fica no Bronx (Nova York). Reunindo diversos entusiastas da culinária, por meio da comida eles procuram levantar discussões importantes como a inclusão, o racismo e empoderamento econômico.

Ao que parece, os novos Beats Studio3 Wireless possuem um estoque bastante limitado e estão disponíveis apenas no site da Ghetto Gastro por US$350 (o mesmo preço das outras edições). A subsidiária da Apple afirmou que algumas varejistas americanas também o venderiam, mas não detalhou quais (nem quando começariam as vendas).

Alguém aí também gostou do visual novo? 🎧

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “See”

Próx. Post

#AppleToo: grupo já reuniu quase 500 histórias e as publicará em breve

Posts Relacionados