Remova facilmente linhas e objetos indesejados das suas fotos com o app TouchRetouch

Quantas vezes você já tirou uma foto incrível mas se frustrou porque saiu um pequeno detalhe nela que acabou estragando a sua “obra-prima”? Pois o aplicativo TouchRetouch veio para lhe salvar desses momentos e provavelmente lhe poupar algum tempo no Photoshop.


Ícone do app TouchRetouch

TouchRetouch

de Adva-Soft

Compatível com iPhones
Versão 4.2.1 (22.6 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

R$ 7,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app TouchRetouchScreenshot do app TouchRetouchScreenshot do app TouchRetouchScreenshot do app TouchRetouch

Este aplicativo permite que você retire detalhes “indesejados” das suas fotos e ainda continue com uma ótima imagem. O melhor de tudo é que não é necessário ir até o computador para efetuar o trabalho; com o seu iPhone e o app, você faz tudo da maneira mais fácil possível.

Assim que você escolhe uma imagem, há quatro opções: “Object Removal” (você seleciona um objeto para ser removido da foto), “Line Removal” (basta tocar na linha que está possivelmente atrapalhando a sua foto e removê-la, deixando a paisagem toda “limpa”), “Quick Repair” (usado para ajeitar qualquer pequena imperfeição na sua imagem) e, por fim, o “Clone Stamp” (recurso que lhe permite duplicar algum elemento da foto).

No aplicativo, ainda há algumas outras opções que facilitam o seu trabalho, como o botão de “antes e depois” (para você verificar como era e como ficou a imagem), o sempre facilitador “desfazer/refazer” e também preferências de exportação com histórico de edição, envio para redes sociais, além de diferentes formatos, tamanhos e qualidades.

Apesar disso, como pode ser notado, o aplicativo não foi criado para ser uma ferramenta completa de edição, apenas de retoque. Ele está disponível somente para iPhones na App Store por US$2 e também para Android, no Google Play.

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes