O melhor pedaço da Maçã.

Para comemorar o Dia Mundial do Backup, a MM Store preparou uma seleção de produtos com descontos!

Backup

“Quanto mais, melhor.” Está aí um ditado que se encaixa perfeitamente na realidade dos backups. Quem nunca teve um aparelho roubado/furtado e, consequentemente, ficou sem aquele arquivo importante ou o álbum de fotos daquela última viagem? Pois bem, “é melhor prevenir do que remediar”.

Publicidade

O Dia Mundial do Backup, comemorado em 31 de março, serve justamente para isso: nos lembrar da importância de estarmos em dia com as cópias dos nossos conteúdos mais importantes.

Pensando nisso, resolvemos ajudar um pouco os que precisam de um empurrãozinho nesta tarefa e colocamos no ar uma página na MM Store com diversos produtos ligados ao tema. E o melhor: todos com descontos!

Neste Dia Mundial do Backup, comprometo-me a manter os meus arquivos mais importantes e as minhas memórias mais especiais sempre em cópia.

Tem para todos os gostos: HDD externo sem fio, cartão SD criado especificamente para MacBooks Air e Pro, SSD (para substituir o HDD do seu Mac mini/MacBook Pro e, consequentemente, usar esse HDD para backups), pendrives compatíveis com iGadgets e mais!

A promoção vai até as 23h59 do dia 31/3 (o Dia Mundial do Backup em si). Aproveitem!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Musemage é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Próx. Post

Na China, Tim Cook dá entrevista tocando em assuntos como Didi Chuxing e Donald Trump

Posts Relacionados