O melhor pedaço da Maçã.

Saiu o watchOS 3.2! Saiba o que mudou e como instalá-lo no seu Apple Watch

Depois de muitos testes (chegando a um total de sete versões beta), o watchOS 3.2 acaba de ser oficialmente lançado para todos os donos de Apple Watches. A compilação final é a 14V249.

Publicidade

Modo Cinema no watchOS 3.2 beta

A nova versão do sistema operacional dos relógios da Maçã chega com algumas melhorias, incluindo um novo Modo Cinema (“Theater Mode”, para você evitar que a tela acenda em ambientes como cinema, teatro, etc.) e a chegada do framework SiriKit ao watchOS.

Eis o changelog oficial completo:

  • A Siri agora trabalha com aplicativos da App Store para iniciar exercícios, enviar mensagens, fazer pagamentos, solicitar transportes e muito mais.
  • O Modo Cinema ativa o modo silencioso e mantém a tela escurecida até que você toque nela, mesmo ao levantar o braço.
  • O recurso “Rabiscar” agora está disponível em francês, espanhol e italiano.
  • O progresso de sincronização de playlists musicais agora é exibido no aplicativo Apple Watch para iPhone.

Instalando o watchOS 3.2

Para instalar o watchOS 3.2 é muito simples, mas você precisará de tempo (não é um processo rápido, infelizmente). Primeiro, certifique-se de que o relógio tenha pelo menos 50% de bateria e esteja conectado à energia. Não se preocupe com backup, pois ele é feito automaticamente com o seu iPhone.

Publicidade

Abra o app Watch no iPhone e vá até Geral » Atualização de Software. Se for solicitado, digite a senha do iPhone e/ou do Apple Watch. Não tire o relógio da base carregadora e nem afaste muito o iPhone do Apple Watch. Aguarde até que o logo da Apple com uma barra de progresso circular apareça no relógio. Quando a atualização terminar, o seu Apple Watch será reiniciado. Como disse, porém, esse processo pode demorar um pouco.

Tudo devidamente instalado, faça bom proveito das — poucas — novidades do watchOS 3.2! 😄

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente: Apple libera versão final do iOS 10.3 para o grande público! [atualizado 2x: Sala de Aula 2.0]

Próx. Post

Após oito versões beta, macOS Sierra 10.12.4 é disponibilizado para todos os usuários [atualizado 5x: Xcode 8.3, MainStage 3.3 e Logic Remote 1.3.2]

Posts Relacionados