O melhor pedaço da Maçã.
Apple - Aceleradora de Apps na India

Apple abre oficialmente sua Aceleradora de Apps em Bangalore, na Índia

Quase um ano depois de Tim Cook ter anunciado, a Apple abriu oficialmente sua Aceleradora de Apps para iOS, watchOS, tvOS e macOS em Bengalore, na Índia. A página oficial foi divulgada pelo próprio Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple.

Publicidade

Em maio de 2016, quando Cook visitou o país e anunciou a nova unidade, ele exaltou a criatividade dos indianos, assim como o potencial de desenvolvimento que a empresa vê no país, o qual ele chamou de “a próxima China”. Agora, fazendo coro ao Cozinheiro, Schiller também comentou sobre a nova aceleradora:

Nós estamos impressionados com o grande espírito empreendedor na Índia e estamos entusiasmados em fornecer uma plataforma para esses desenvolvedores compartilharem suas inovações com clientes em todo o mundo. Nas primeiras semanas, já vimos alguns incríveis desenvolvedores aqui na Aceleradora de Apps em Bangalore, incluindo a Practo e a Reliance Games, que criaram aplicativos inovadores para atender às necessidades dos clientes na Índia e ao redor do mundo.

O CEO da Practo, Shashank ND, afirmou que “a aceleradora realmente nos ajudou a aproveitar as tecnologias do iOS, a fim de digitalizar e melhorar o sistema de saúde de milhões de clientes na Índia”.

Aceleradora de App India

A relação da Apple com o país tem se estreitado cada vez mais. Além da aceleradora, vários rumores apontam que iPhones também serão fabricados em Bangalore e, em outros pontos do país, a empresa espalha um centro tecnológico, um escritório para desenvolvimento de mapas e também um laboratório de Macs. E, certamente, a coisa não vai parar por aí.

[via Patently Apple]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple muda a Recuperação do macOS na versão 10.12.4 e facilita as coisas para quem quer reinstalar o sistema

Próx. Post

Estes são os 5 produtos mais caros que a Apple já vendeu

Posts Relacionados