O melhor pedaço da Maçã.

Aparentemente, já há um grupo de brasileiros trabalhando dentro do Apple Park! [atualizado: 1º de abril!]

Em fevereiro, quando a Apple anunciou oficialmente o nome da sua nova sede, ela confirmou que empregados começariam a ocupar a “espaçonave” em abril.

Publicidade

Eis que, assistindo ao vídeo de drone capturado por Duncan Sinfield que publicamos ontem neste artigo, avistei o que parece ser um grande indício de que não só já há empregados trabalhando dentro do Apple Park, como há um grupo de brasileiros por lá!

Lá pro finzinho do vídeo, numa tomada que mostra o interior da “espaçonave”, consegui identificar uma bandeira do Brasil pendurada numa parte do vidro curvo. Vejam no detalhe da screenshot, bem ali à direita:

Bandeira do Brasil no Apple Park
Clique/toque para ampliar.

Será que aquilo ali é uma “alinha dos brazucas” ou foi um fanfarrão patriota qualquer que resolveu decorar o ambiente? 😝

Publicidade

Brasil… il, il! 🇧🇷

Atualização, por Eduardo Marques · 01/04/2017 às 09:15

Ficou óbvio para a maioria das pessoas (ainda que algumas tenham demorado um pouquinho para sacar), mas o artigo acima foi a nossa ÚNICA brincadeira de 1º de abril deste ano.

Publicidade

Para quem não se lembra e/ou não acompanhava o site antes, seguem alguns links de pegadinhas passadas:

A partir de agora, todos os nossos posts serão normais — a menos que nós mesmos caiamos em alguma brincadeira (o que é difícil, estamos atentos!) ou que seja um artigo justamente falando de outras pegadinhas deste Dia da Mentira.

#HappyAprilFools 😝

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Feelca B&W, Geekbench 4, Goat Simulator e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: PDFs no Mac/iPad, limpeza e formatação de Macs, tela do iPhone 5c e mais!

Posts Relacionados