O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Clips para iOS, aquele de vídeos “divertidos” (da Apple), está agora disponível para todos

O aplicativo Clips, anunciado pela Apple junto do lançamento do iPad de 9,7 polegadas (quinta geração), do iPhone 7 (PRODUCT)RED Special Edition e do iPhone SE de 128GB, está agora disponível para todos na App Store.

Publicidade

Ícone do app Clips
Clips de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.6 (237.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app ClipsScreenshot do app ClipsScreenshot do app ClipsScreenshot do app ClipsScreenshot do app Clips

Clips é um novo aplicativo onde você pode criar vídeos divertidos e compartilhá-los com amigos, com a família e com o mundo. Com apenas alguns toques você pode criar e enviar uma mensagem de vídeo ou contar uma história rápida com texto animado, gráficos e emojis, música e mais.

Conforme falamos, ele traz um design bastante simples, que facilita a combinação de clipes de vídeo, fotos e músicas. Misturando tudo isso, você cria então o seu filme para compartilhar da forma que lhe convir (iMessage, Instagram, Facebook, YouTube, Vimeo, etc.). Aliás, o compartilhamento é inteligente, já que o Clips sugere pessoas para compartilhar com base em quem aparece no seu vídeo e nas pessoas com quem você compartilha mais frequentemente.

Os Títulos em Tempo Real (Live Titles) permitem a usuários criar legendas e títulos animados usando simplesmente a sua voz (em tempo real, com suporte ao nosso português e a mais 35 idiomas). Você pode ainda aplicar efeitos/filtros dos mais variados (histórias em quadrinhos, bolhas de fala, formas, emojis e pôsteres animados em tela cheia) nos seus filmes.

O app é universal (roda tanto em iPads quanto em iPhones e iPods touch), gratuito e requer minimamente o iOS 10.3. Divirta-se! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Toca Life: School é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Próx. Post

Pesquisa da McAfee mostra que malwares para Macs aumentaram 744%(!) em 2016

Posts Relacionados