Atualização do SmartGym, app brasileiro de ginástica, traz integração com a Siri direto no Apple Watch

Há alguns meses, falamos aqui sobre o SmartGym, aplicativo desenvolvido pelo brasileiro Mateus Abras que rapidamente conquistou uma série de usuários com sua interface muito bem construída e funcionamento rápido/fácil para quem quer montar e acompanhar suas rotinas na academia diretamente do iPhone ou Apple Watch. Pois se você já é usuário do app ou está procurando algo neste sentido, temos excelentes novidades.

Digo isso porque foi lançada recentemente uma bela atualização para o SmartGym e agora o utilitário está ainda mais atrativo — especialmente para donos do Apple Watch, já que o update conta com um recurso para lá de útil: integração com a Siri diretamente do reloginho.


Ícone do app SmartGym: Gerencie Seu Treino

SmartGym: Gerencie Seu Treino

de Mateus Abras

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.2 (114.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu TreinoScreenshot do app SmartGym: Gerencie Seu Treino

O app para Apple Watch recebeu uma série de novidades, como uma interface renovada, novo modo de visualização de exercícios e a possibilidade de iniciar um treino e segui-lo simplesmente completando os exercícios, sem a necessidade de começar cada sessão manualmente. O grande destaque, entretanto, é mesmo a integração com a assistente da Maçã — segundo Mateus, este é um dos primeiros aplicativos de terceiros para Apple Watch com integração com a Siri; o recurso permite que todas as operações básicas do app sejam realizadas simplesmente falando com o relógio, ou seja, você pode pedir para a Siri começar seu treino ou terminá-lo e nunca tocar na preciosa superfície de safira com seus dedos suarentos.

O vídeo demonstrativo abaixo está em inglês, mas é bom notar que ambos os aplicativos — para iPhone e Apple Watch — estão totalmente disponíveis também em português:

Do lado do iPhone, o aplicativo também ganhou algumas novidades, como a possibilidade de dar qualquer nome às fichas de treino (incluindo emojis 😜) ou duplicá-las para fazer alterações ou novas sequências sem dificuldade.

A atualização do SmartGym já está disponível na App Store por meros US$2 (quem já tinha ele não precisa pagar de novo, é claro). Se você está a fim de embarcar num estilo de vida mais saudável — ou, como eu, simplesmente quer um companheiro inteligente e fácil de usar para a (infelizmente necessária) sessão de tortura conhecida como academia —, é uma recomendação fácil.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes