Apple estaria planejando construir um estúdio da Beats 1 dentro da icônica loja na Quinta Avenida, em NY

Conforme nós já informamos, a Apple Fifth Avenue está passando por uma grande renovação — que possivelmente dobrará o seu tamanho. Esta, porém, não será a única novidade da icônica loja. Ao menos não de acordo com uma fonte do MacRumors que já se mostrou correta no passado (quando divulgou os planos da Apple de abrir a sua primeira loja no México).

Segundo esta fonte, o futura loja contará com um espaço dedicado a transmissões da rádio online e gratuita Beats 1, do Apple Music. Nenhuma outra informação foi revelada, mas analisando o cenário atual da rádio — que conta com três âncoras (Zane Lowe, Julie Adenuga e Ebro Darden) os quais se revezam no comando da rádio 24 horas por dia, 7 dias por semana —, tudo faz sentido.

Ebro Darden, um dos âncoras da Beats 1

Ebro Darden, um dos âncoras da Beats 1

Enquanto Lowe fica baseado em Los Angeles, Adenuga está em Londres e Darden em Nova York — mais precisamente num estúdio nos arredores de Chelsea, em Manhattan. Se os planos acima descritos forem mesmo verdadeiros, a Apple poderia tornar este estúdio na loja da Quinta Avenida o novo local de trabalho de Darden — ou simplesmente ter lá um espaço disponível para que ele e outros artistas (os quais possuem programas na rádio) utilizem de vez em quando.

Sem dúvida nenhuma, seria uma sinergia interessante poder entrar na loja da Apple para adquirir algum produto, visitar o Genius ou simplesmente conhecer o último lançamento e ver um pouco dos bastidores da Beats 1, que é considerada — ao menos pelos executivos da Apple — a maior estação de rádio do mundo.

Enquanto nada disso acontece e a renovação da Apple Fifth Avenue continua, a empresa está operando uma loja temporária num espaço bem próximo, onde funcionava a clássica FAO Schwarz.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes