O melhor pedaço da Maçã.

Quadrilha rouba duas Apple Stores em San Diego (Califórnia, EUA) em cerca de meia-hora

Poucos dias após um roubo na Apple Corte Madera, mais um caso impressionante foi registrado também no Estado americano da Califórnia: uma quadrilha conseguiu roubar duas Apple Stores a 15km uma da outra, em San Diego, em apenas meia-hora.

Publicidade

Apple UTC em San Diego

A primeira, a Apple UTC, foi invadida por volta das 10h da manhã de sexta-feira (28/4). Três ladrões encapuzados conseguiram levar cerca de US$20.000 em produtos sem fazer alarde.

Apple Fashion Valley em San Diego

Meia-hora depois, eles entraram — desta vez, mais agressivamente — na Apple Fashion Valley e levaram mais ~US$10.000 em iPhones/MacBooks cujos cabos de segurança foram cortados com facas.

Publicidade

De acordo com o 10News.com, a polícia local ainda está tentando identificar os criminosos (todos com mais ou menos 20 anos de idade), que conseguiram fugir num veículo que os esperava no estacionamento. O caso não está sendo tratado como assalto a mão armada pelo simples fato de que ninguém nas lojas foi ameaçado com as facas.

Estas não são as primeiras vezes que Apple Stores são invadidas para roubos, porém era mais comum vermos isso acontecer de madrugada, quando elas estavam fechadas.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: iPhone 7 Plus japonês, formatar Mac, Office para Mac e mais!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 23 a 30 de abril

Posts Relacionados