O melhor pedaço da Maçã.

★ Conheça o maior app de relacionamento do mundo — e não, não é esse que você está pensando!

App Badoo para iOS

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Você conhece o Badoo? Não?!

Bem, se você gosta e utiliza aplicativos de paquera, deveria.


Ícone do app Badoo: Encontros. Namoro. Chat
Badoo: Encontros. Namoro. Chat de Badoo Software Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.357.0 (140.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. ChatScreenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. ChatScreenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. ChatScreenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. ChatScreenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. ChatScreenshot do app Badoo: Encontros. Namoro. Chat

O Badoo é a maior rede de relacionamentos do mundo, aberta e inclusiva para todos. Trata-se de uma plataforma que fornece um lugar divertido e seguro para as pessoas se conhecerem, da forma que quiserem. Para você ter uma ideia do tamanho da rede, são 350 milhões de mensagens enviadas por dia entre 340 milhões de usuários registrados no mundo. E os números não param de crescer, já que todo dia 400 mil novas pessoas se registram no Badoo.

Publicidade

A ideia da rede é unir pessoas. Com tantas opções, o app pode lhe ajudar a se aproximar da pessoa que você está procurando. Simplesmente coloque os filtros que deseja e deslize para dar indicar a sua atração em quem chamar a sua atenção. E, com a quantidade de usuários inscritos, você com certeza conhecerá alguém independente de onde estiver (seja numa ilha remota ou em uma cidade movimentada).

O Badoo oferece chats para você conversar com as pessoas, e as suas mensagens ficam todas em um só lugar. Pelo chat você pode enviar fotos, adesivos ou até mesmo um presente para conhecer ainda mais a sua atração mútua. Você pode visualizar quem visitou o seu perfil recentemente, ver todos que curtiram você — e os curtir de volta! Se você por um acaso curtir alguém e o sentimento for recíproco, é uma atração mútua! Há ainda um espaço dedicado para os favoritos, onde você pode encontrar as pessoas que lhe favoritaram.

Ao entrar no perfil de uma pessoa, você tem acesso ao recurso “Deu de cara com”. Ele é muito legal pois é uma forma de você descobrir pessoas com quem você esbarrou em um determinado dia, que estão perto de você; além disso, você pode descobrir pessoas que estão próxima a você pelo recurso “Pessoas Perto”, conferir se vocês têm amigos em comum, o que também pode facilitar as coisas — sem falar na possibilidade de evitar, por exemplo, conexões constrangedoras com amigos(as) de um ex. 😉

Gisele Bacelar do Badoo
Gisele Bacelar

Segurança é algo levado a sério pelo Badoo, por isso, a plataforma conta com um selo de perfil verificado. Sempre que visualizar o símbolo azul em um perfil, significa que ele foi verificado usando um número de telefone ou uma conta numa rede social. Há também uma opção de verificação por foto, na qual você faz uma pose imitando uma foto modelo e essa foto será analisada por um grupo de moderadores. Uma vez verificado, você pode optar por conversar apenas com outros perfis também verificados.

Publicidade

A fim de também proteger os usuários, se a tração entre duas pessoas não for mútua, o Badoo impõe um limite de duas mensagens para um impressionar o outro. Se ele ou ela não responderem, o sentimento obviamente não é mútuo e as mensagens então são bloqueadas. Também na área de segurança há o recurso “Pedido de selfie“. Para mulheres que se sentem inseguras, o recurso é bem legal pois dá a oportunidade de a pessoa do outro lado tire uma selfie para provar que é realmente real e está do outro lado do telefone.

Mesmo com essas ferramentas de proteção, problemas podem acontecer. Se você se deparar com qualquer problema com outros usuários no Badoo, você pode bloqueá-los ou relatá-los. A equipe de moderadores trabalha 24h por dia para providenciar respostas rápidas aos perfis relatados — e também para identificar perfis suspeitos, providenciando uma experiência segura para todos.

O que você está esperando para baixar o Badoo?! Ele está disponível para iOS, para Android e para Windows Phone. Divirta-se na plataforma e encontre aquela pessoa que você estava procurando! ❤️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple supera a receita da Rolex e se torna a maior marca de relógios do mundo

Próx. Post

Angela Ahrendts e Bruce Sewell vendem, cada um, mais de US$10 milhões em ações da Apple

Posts Relacionados