O melhor pedaço da Maçã.
Zelda iPhone

Preparem-se, pois a Nintendo quer lançar “The Legend of Zelda” para iPhone!

Certamente demorou, mas finalmente parece que a Nintendo entrou de cabeça no mundo mobile. Depois de o presidente da empresa japonesa ter afirmado que lançaria dois ou três novos jogos para smartphones ao ano, as expectativas foram para as alturas já que os fãs das franquias mais famosas esperavam tê-las nos seus dispositivos móveis. Então, preparem os seus corações, pois esta notícia poderá mexer com as suas emoções — e, me arrisco a dizer, com os seus bolsos também!

Publicidade

De acordo com o Wall Street Journal, fontes anônimas afirmaram que a Nintendo planeja lançar — para smartphones — uma das suas franquias mais famosas: “The Legend of Zelda”1Ai, meu Deus, meu coração!. 😍

O novo jogo da franquia Zelda estaria previsto para chegar a dispositivos móveis logo após o lançamento de Animal Crossing, o qual aterrissaria até abril deste ano, porém foi adiado para sabe-se-lá-quando (qualquer momento até março de 2018). Pessoalmente, eu não estou tão animada para o lançamento desse jogo, mas espero que ele chegue o quanto antes apenas para, depois, vislumbrarmos as aventuras do menino Link. Felizmente, o WSJ afirmou que o calendário da empresa japonesa é bastante flexível, o que talvez signifique que poderemos jogar com o Link antes do previsto.

Ainda sem muitos detalhes — ou confirmação — a esperança de todos os fãs (incluindo eu), é que vejamos uma experiência realmente RPG nos dispositivos móveis, em vez de algo totalmente diferente ao estilo Super Mario Run2Por favor, não!. Há incerteza também se o game terá gráficos 3D ou se veremos algo diferente em 2D. Também não há confirmações em relação ao preço, se ele será pago uma só vez ou se será freemium (gratuito para baixar, com compras internas).

Apesar de a franquia já ter mais de 30 anos, ela tem ganhado um destaque bastante grande graças ao novo jogo Breath of the Wild (US$60), disponível para o novo console da empresa, o Nintendo Switch.

Zelda Nintendo Switch

Ainda que empresa japonesa já tivesse planos de trazer os seus títulos ao mundo mobile, o que pode ter impulsionado ainda mais foi o sucesso estrondoso de Pokémon GO, que foi disponibilizado pela Niantic e pela The Pokémon Company. Depois disso, a Nintendo lançou o seu primeiro título, Miitomo; em seguida — e com o hype bem alto — ela lançou Super Mario Run.

Em 2017, mais precisamente em fevereiro, vimos Fire Emblem Heroes aterrissar3Que, inclusive, eu adoro! e, ainda neste ano, está previsto o lançamento de Animal Crossing. Podemos concluir, então, que o novo jogo do Zelda para mobile deverá chegar apenas em 2018.

O WSJ ainda afirmou que outro game de Pokémon também seria lançado pela The Pokémon Company, desta vez como um jogo de cartas — o que não seria lá uma novidade levando em conta que Pokémon TCG Online está disponível para download há algum tempo.

Publicidade

Mesmo que pareça longe, este ano está passando muito rápido. Então, que chegue logo o momento de jogarmos com Link em nossos iPhones! 💕

[via 9to5Mac]

Notas de rodapé

  • 1
    Ai, meu Deus, meu coração!
  • 2
    Por favor, não!
  • 3
    Que, inclusive, eu adoro!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FTC afirma que a Qualcomm tem, sim, um monopólio; Samsung e Intel também reclamam da empresa

Próx. Post

Após algumas versões beta, Apple libera iOS 10.3.2 para todos os usuários [atualizado V: macOS Sierra 10.12.5, watchOS 3.2.2 e tvOS 10.2.1 também]

Posts Relacionados