O melhor pedaço da Maçã.

Retrospectiva: vídeo mostra o progresso das obras do Apple Park no período de um ano

YouTube video

Publicidade

Já faz um tempo desde que o YouTuber Matthew Roberts publica em seu canal, mês a mês, vídeos sobrevoando as obras do Apple Park com o seu drone. Desta vez, ele juntou imagens dos últimos 12 meses a fim de criar um vídeo de retrospectiva, para acompanharmos a obra desde junho de 2016 até as últimas imagens captadas em maio de 2017.

YouTube video

No vídeo, podemos ver o progresso mês a mês separado pelas áreas do Apple Park. Primeiramente, podemos ver o passar dos meses focado na “espaçonave”, mostrando o progresso da instalação dos painéis solares, na paisagem e mais. Depois, vemos a evolução do Steve Jobs Theater, do túnel principal para acesso subterrâneo, dos prédios de pesquisa e desenvolvimento, do centro fitness, do estacionamento e do pátio. E, por alguma razão, até a montanha de terra que aparecia no início das obras aparece em retrospectiva no vídeo. 😝

Publicidade

Apesar de ser uma construção gigantesca, no período de um ano ela avançou bastante. Alguns empregados já começaram a ocupar o campus, ainda que os “toques finais” precisem ser feitos — principalmente na paisagem em torno do Apple Park. Como já estamos quase no meio do ano, é provável que a obra completa deva ser concluída apenas no fim de 2017.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abrirá mais uma belíssima loja — desta vez em Milão, na Itália

Próx. Post

FTC afirma que a Qualcomm tem, sim, um monopólio; Samsung e Intel também reclamam da empresa

Posts Relacionados