O melhor pedaço da Maçã.

Vazam mais imagens de como poderá ser o design final do “iPhone 8”

BGR iPhone 8 mockup final

Enquanto nos preparávamos para publicar mais uma rodada de rumores sobre “iPhone 8” vindas do Engadget, o BGR soltou imagens do que seria um mockup realístico do design final do próximo aparelho da Apple.

Publicidade

Gabando-se de ser o primeiro site a publicar as fotos do design final do próximo iPhone (embora seja muito parecido com o que Benjamin Geskin mostrou há algumas semanas), o BGR afirma que este mockup teria sido criado “usando esquemas finalizados, reais, que foram vazados das fábricas que produzirão a próxima geração dos iPhones”.

Apesar de a publicação das imagens ser realmente uma exclusividade, nenhuma outra especificação do aparelho foi confirmada além do que podemos visualizar nas fotos. Houve apenas citações de outros rumores que sugerem três modelos a serem lançados este ano e que as mudanças mais expressivas ficariam no terceiro modelo, costumeiramente chamado de “iPhone 8”, “iPhone X” ou “iPhone Edition”. Ainda assim, como não se pode ver na traseira nenhum Touch ID, espera-se que este seja incorporado à tela.

Já o Engadget soltou na segunda-feira (15/5) algumas informações “novas” e imagens referentes aos próximos iPhones.

O site teve acesso a arquivos em CAD bastante detalhados, que foram considerados “confiáveis” pela sua fonte. Com eles, o site criou renders 3D que mostram muito do que podemos ver nas imagens vazadas do BGR. Isso nos leva a pensar, portanto, que o mockup apresentado pelo BGR pode ser a representação real do que está nestes tais arquivos em CAD, apesar de não termos nenhuma prova disso.

De acordo com os renders, as câmeras duplas na vertical — que já vimos em alguns outros rumores — farão parte de uma área protuberante, a qual incorporará também o flash e o microfone. Na traseira, nada de Touch ID1Obrigada, meu Deus. 😝 ou outro detalhe qualquer.

Assim como rumorado, todo o revestimento traseiro seria em vidro para facilitar o carregamento sem fio. Já o aço inoxidável nas laterais provavelmente terá um acabamento preto espacial (space black), tal como no Apple Watch e *bem* diferente no que vemos nas imagens do BGR.

Na parte frontal, nós podemos ver também um esquema duplo de câmeras, muito provavelmente para melhorias em relação a reconhecimento facial e recursos 3D. Além disso, vemos também um leitor de impressão digital incorporado ao vidro.

Publicidade

Ao que aponta a fonte, essas características seriam apenas do modelo mais simples do próximo iPhone, que seria maior e mais grosso do que o iPhone 7. Em relação à tela, a versão menor teria 5″ em vez de 4,7″ e a maior (provavelmente a versão Plus) teria 5,8″ em vez de 5,5″.

Publicidade

Depois de todas essas informações, o site ainda não descarta que poderia existir um terceiro aparelho com mais novidades — por exemplo, uma tela “infinita” —, que seria tido como a edição de décimo aniversário do iPhone. Sei lá, hein…

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Obrigada, meu Deus. 😝

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira versão beta do iOS 10.3.3 vem com novos wallpapers para o iPad Pro de 12,9 polegadas [atualizado: mais um]

Próx. Post

★ Curso de iOS, qual devo escolher?

Posts Relacionados