O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft disponibiliza o aplicativo Planner tanto para iOS quanto para Android

Planner Microsoft

Há cerca de um ano, nós anunciávamos o lançamento da nova plataforma de organização de projetos em equipe da Microsoft, o Planner.

Publicidade

Disponibilizado anteriormente somente para web, agora a empresa lançou aplicativos do Planner tanto para iOS quanto para Android.


Ícone do app Microsoft Planner
Microsoft Planner de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.15.9 (157.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft PlannerScreenshot do app Microsoft PlannerScreenshot do app Microsoft PlannerScreenshot do app Microsoft Planner

Agora, os usuários do Planner já podem usar o aplicativo para visualizar e atualizar seus planos em qualquer lugar, conforme foi bastante solicitado desde o lançamento do web app do Planner. Para as pessoas que são novas no Planner, você primeiro precisa ir ao endereço tasks.office.com. Depois de criar os seus planos no aplicativo web, você poderá visualizar e atualizar esses planos no mobile.

O Planner é organizado de acordo com o método Kanban, seguido também por aplicativos como Trello, MeisterTask, entre outros. Desta maneira, é fácil visualizar todo o trabalho como se fossem quadros físicos e cartões (post-its).

No Planner, é possível ter várias equipes, quadros (boards), listas (lists) e cartões (cards) diferentes. Em cada cartão, você pode criar listas de tarefas, marcar pessoas responsáveis por elas, adicionar anexos, atribuir datas, etiquetas e mais. Para transferir os cartões de uma lista para a outra, basta arrastar/soltar.

Publicidade

YouTube video

Você pode baixar o Planner gratuitamente na App Store ou no Google Play, porém ele está disponível apenas para quem é assinante do Office 365 (planos Enterprise E1–E5, Business Essentials, Business Premium e Education).

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: aqui está mais um conceito do iOS 11 para nos saciar até segunda-feira, na WWDC

Próx. Post

Agora vai: programa da Apple pagará para voluntários que corrigirem informações nos seus mapas

Posts Relacionados