O melhor pedaço da Maçã.

Twitter para iOS chega à versão 7.0, trazendo significativas mudanças visuais

Twitter 7.0 para iOS

O Twitter anunciou hoje um visual novo do seu app para iOS, que está sendo liberado aos poucos para usuários que atualizarem para a sua versão 7.0.

Publicidade

De uma maneira geral, ele está agora se igualando com a versão para Android — e traz, de fato, alguns elementos visuais bem parecidos (como um novo menu de navegação lateral).


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app XScreenshot do app XScreenshot do app XScreenshot do app XScreenshot do app X

Novidades da versão 7.0

Apresentamos um visual renovado que faz do Twitter um lugar ainda mais fácil para saber o que está acontecendo no mundo e o que as pessoas estão falando no momento.

  • O novo menu de navegação lateral permite que você acesse seu perfil, suas contas, configurações e privacidade com facilidade. Tudo em um só lugar.
  • Títulos mais nítidos e designs mais arredondados em todo o aplicativo facilitam a identificação e o foco no que é importante.
  • Os links para artigos e websites agora são abertos no visualizador no aplicativo do Safari, o que proporciona mais controle, facilita o acesso às contas com as quais você se conectou e permite acessar o modo Leitor.
  • Deixamos os ícones mais intuitivos para facilitar que você siga e participe do que acontece no Twitter.
  • Os tweets agora são atualizados em tempo real com respostas, retweets e contagem de curtidas para você ver facilmente as conversas conforme elas acontecem.
  • As configurações de acessibilidade agora estão em um local mais fácil de visualizar. Há também novas configurações disponíveis, como o contraste maior de cores e a abertura de links no modo de leitor, para aprimorar a leitura em alguns websites.

Nos próximos dias, algumas mudanças também aparecerão no Twitter.com, no Twitter para Android, no TweetDeck e no Twitter Lite.

Infelizmente, a versão para macOS ficou de fora das novidades:


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer tornar o iPhone um repositório central com todos os dados médicos da pessoa

Próx. Post

Performance dos novos iPads Pro frente ao novo MacBook Pro de 13″ — configurado “no talo” — impressiona

Posts Relacionados