Loja da Apple na Quinta Avenida deverá ser reaberta em outubro/novembro de 2018

Um dos principais ícones de Nova York e, diria eu, a meca da Maçã no mundo, a Apple Fifth Avenue está passando por uma grande reformulação desde janeiro passado a fim de se adaptar ao novo conceito de lojas criado por Angela Ahrendts (chefonas das lojas) e Jony Ive (chefão de design).

Mas não para por aí, não: além de dar um bom tapa no visual, a loja dobrará de tamanho e contará ainda com um estúdio da Beats 1, para que nós, meros mortais, possamos acompanhar um pouco dos bastidores da maior rádio do mundo.

Obras da Apple na Quinta Avenida

Enquanto a remodelação não termina, a Apple tratou de abrir uma loja temporária logo ali ao lado, conforme já comentamos aqui no site — até porque, pela magnitude do projeto, não estamos falando de uma obra simples que será finalizada em poucos meses. Hoje, porém, soubemos mais precisamente quando a Apple planeja reabrir o novo espaço. Preparados? A nova Apple Fifth Avenue deverá abrir as suas portas no fim de 2018.

Obras da Apple na Quinta Avenida

A data para o fim das obras está lá (31 de outubro de 2018), para quem quiser ver, num tapume que cerca o local, conforme mostram as imagens que recebemos de um leitor do site. É claro que estamos falando de uma previsão, que poderá terminar antes ou depois, mas não deixa de ser um ótimo indicativo. De quebra, temos ainda uma imagem de um cubo de vidro indicando que o ícone da loja continuará firme e forte embelezando a Quinta Avenida.

Obras da Apple na Quinta Avenida

Conforme já informamos, o cubo foi retirado dali para facilitar o andamento das obras, mas no fim de agosto de 2018 — daqui a mais de um ano — ele estará lá, de pé, voltando a ser um dos cartões-postais mais fotografados de NY.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes