O melhor pedaço da Maçã.
Movile

★ A Movile está à procura de jovens talentos para integrar empresas como iFood, PlayKids e mais!

Se você conhece e ama os aplicativos iFood, PlayKids, entre outros, talvez pense que, pela qualidade deles, as equipes encarregadas devem ser realmente muito competentes. E se eu lhe dissesse que você pode fazer parte delas?

Publicidade

A Movile, líder em mobile marketplaces e a grande responsável por trás de empresas como iFood, PlayKids, MapLink, Sympla e mais, lançou no mês passado o seu mais novo programa para novos talentos, o Mobile Dream Move.

Movile Mobile Dream move

O Mobile Dream Move selecionará profissionais recém-formados e com experiência profissional. A ideia é que os Movers, como os candidatos selecionados serão chamados, assumam rapidamente posições de especialistas ou gestão em níveis pleno e sênior dentro da companhia.

Se você ficou entusiasmado, ficará ainda mais: o programa não exige pré-requisito para cursos de formação. Entretanto, é preciso que você tenha completado a sua graduação entre julho de 2015 e julho de 2017. Além disso, também é necessário que o candidato tenha no mínimo um ano de experiência profissional (tempo de estágio também conta) e fluência na língua inglesa. Vivência internacional, fluência em espanhol e disponibilidade para mobilidade (inclusive de país) também seriam diferenciais considerados no processo seletivo.

O programa fará com que os Movers passem por diversas etapas de criação de um aplicativo e também de dinâmicas de grupo, com cases reais de situações enfrentadas em seu cotidiano. Eles também conhecerão diferentes empresas do grupo, a fim de conhecer todos os processos, atividades e especificidades de cada área.

Publicidade

Com o lema “Make your Move and Connect your Talent!”, o programa trará benefícios tanto para os novos talentos quanto para a Movile em si, que “busca pessoas talentosas e inovadoras que desejam acelerar o desenvolvimento da carreira e que estejam alinhadas com a cultura das companhias, que engloba, por exemplo, a paixão por resultados, sonhos audaciosos”.

Neste novo programa, os Movers selecionados ajudarão a Movile na busca do nosso grande sonho: tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor através de nossos aplicativos. Mais do que isso, queremos provocar cada candidato a pensar sobre quais são os seus principais talentos e como eles podem ser potencializados aqui dentro

Luciana Carvalho, gerente de área de gente da Movile.

Movile
Morri com essa parede de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”! 😍

Se você curtiu a ideia e se enquadra nos pré-requisitos, pode fazer a sua inscrição pelo site do programa — somente até o dia 20 de agosto! O resultado com o nome dos aprovados será divulgado em novembro de 2017.

Publicidade

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: True Skate, FINAL FANTASY, PhotoTangler, 2Do e mais!

Próx. Post

Apple libera as sextas versões beta do iOS 11, do macOS High Sierra 10.13, do watchOS 4 e do tvOS 11 [atualizado 2x]

Posts Relacionados