O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de agosto do Apple Park

Confira mais um sobrevoo no Apple Park — agora com direito a vídeo em 360º!

YouTube video

Publicidade

Conforme manda a tradição, estamos nós aqui de novo, mais um mês, para acompanhar os vídeos sobrevoando o Apple Park. Depois de Matthew Roberts ter trazido imagens de agosto há alguns dias, agora chegou a vez de vermos as imagens de Duncan Sinfield.

Agora, já é possível ver o trabalho pesado sendo realizado mais em relação à paisagem do local, assim como progresso em alguns outros aspectos.

A aplicação dos painéis solares no topo da “espaçonave” parece ter sido concluída e, agora, o trabalho se foca na vegetação, que progride de forma bastante rápida. Uma grande parte verde já é possível ser vista tanto na parte interior quanto exterior do prédio principal, cobrindo o que antes eram apenas grandes montes de areia. Além disso, a parte interior já aparece com bastante móveis.

Publicidade

Como o Steve Jobs Theater (onde a Apple irá realizar eventos) está bastante avançado, pode ser — e esperamos — que o próximo evento especial aconteça por lá. Entretanto, ainda é possível ver alguns equipamentos de construção na área.

Desta vez, Sinfield se empolgou e gravou também um outro vídeo, este em 360º. Mas se você utiliza, assim como eu, o Safari, precisará do Chrome para a tarefa, já que o navegador da Apple não suporta ainda esse tipo de vídeo. Você também pode utilizar o aplicativo do YouTube no iPhone para visualizar tudo ao seu redor no vídeo:

YouTube video

Publicidade

A obra completa do Apple Park deveria ter terminado no início deste ano, porém, como temos acompanhado, ele pode levar ainda alguns meses para tudo estar nos devidos conformes. De qualquer modo, continuaremos acompanhando os vídeos mês a mês!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá apresentar nova Apple TV com 4K, HDR e conteúdo ao vivo em evento de setembro

Próx. Post

Filme da semana: compre “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, do diretor Barry Jenkins, por US$3!

Posts Relacionados