O melhor pedaço da Maçã.

Assista: Tim Cook faz aparição surpresa em comercial da universidade na qual se formou

Tim Cook em comercial para a Universidade de Auburn

Tim Cook, ainda que com uma personalidade significativamente mais expansiva que a de seu antecessor, Steve Jobs, não é exatamente o tipo de cara que você chamaria de “arroz de festa”: suas aparições públicas limitam-se aos eventos e às conferências da Apple, uns ou outros eventos de caridade, e as ocasionais entrevistas (ah, e acampamentos para milionários). Por isso, é surpreendente — e até engraçado — ver o CEO da Maçã aparecer, sem nenhum aviso prévio e deveras à vontade, numa peça de publicidade. E que, adivinhem, nem é da Apple!

Publicidade

O executivo topou fazer uma participação na mais recente campanha da Universidade de Auburn, instituição pública do Alabama onde ele se formou. O filme mostra Cook e outros ex-alunos ilustres da universidade fazendo o gesto típico de incentivo do Auburn Tigers, time de futebol americano da instituição.

Como não poderia deixar de ser, Cook aproveitou a oportunidade para fazer uma discreta, porém visível propaganda de dois produtos da Apple — o iPad e o FaceTime. Vejam, logo nos primeiros segundos:

YouTube video

Além do comercial curto, Cook também participou — desta vez, como protagonista — de um filme promocional mais longo para a sua Alma Mater. Neste, o CEO da Apple fala sobre a importância da sua educação em Auburn como parte do seu processo de desenvolvimento enquanto profissional e ser humano; enquanto isso, são exibidas imagens da mais recente visita do executivo à universidade, quando ele participou de uma mesa redonda sobre diversidade com os alunos.

Confira a seguir:

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Que cara simpático, não é mesmo?

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Build-a-lot 4, BeatHawk, Prizmo e mais!

Próx. Post

Novos fones Beats Studio3 Wireless trazem sistema de cancelamento de ruído renovado e o chip W1

Posts Relacionados