O melhor pedaço da Maçã.
Steve Jobs Theater pronto

Novo vídeo mostra o Steve Jobs Theater pronto para receber o público no evento do dia 12

YouTube video

Publicidade

Assim como nós aqui no MacMagazine e vários outros sites suspeitavam, o próximo evento especial da Apple que acontecerá no dia 12 de setembro será realmente no Steve Jobs Theater, o auditório do Apple Park.

Alguns até duvidavam que as obras do local ficariam prontas até lá, mas tudo já está nos conformes e prontinho para receber as 1.000 pessoas que o auditório comporta, como podemos ver no vídeo deste mês do Apple Park, capturado pelo drone de Duncan Sinfield.

O vídeo inicia com imagens da “espaçonave” e é possível notar que ainda falta trabalho a ser feito em relação a paisagem e pavimentação tanto por dentro quanto nos arredores do grande prédio circular.

Depois, conseguimos ver imagens do Steve Jobs Theater propriamente dito. O círculo branco e de vidro que está posicionado em uma colina será o palco para a revelação dos novos iPhones e possivelmente também de novos Apple Watches e Apple TV, na semana que vem. Ao seu redor, foram adicionados alguns bancos de madeira que destoam positivamente do espaço completamente branco.

Se você olhou através dos vidros e achou estranho que “não há nada” nele, não se preocupe. O que conseguimos ver é somente a parte do lobby; o auditório em si fica na parte subterrânea. Ainda não sabemos como ele está, finalizado, porém dá para ter uma boa ideia do espaço nestas fotos que publicamos há alguns dias.

Portanto, agora basta aguardarmos o tão esperado evento do dia 12 para vermos tanto o auditório finalizado quanto os novos produtos que serão revelados nele! E você poderá acompanhar tudo isso com a gente. #ansiosa 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App dedicado do Google Assistente finalmente chega ao iOS, totalmente em português

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Apple Events, iMovie, Telegram, Dropbox, MainStage e mais!

Posts Relacionados