O melhor pedaço da Maçã.
Steve Jobs Theater pronto

Autorização para realizar o evento especial de hoje no Steve Jobs Theater foi dada um dia após a liberação do convite

Como sabemos, o evento especial de hoje da Apple será o primeiro de muitos no Steve Jobs Theater. Aliás, o teatro em si fará parte desse grande evento — afinal, o Apple Park como um todo desperta muita curiosidade desde o começo das suas obras e muitos estão ansiosos para conhecer um dos pedaços principais dele, o qual homenageia o falecido cofundador e ex-CEO da empresa.

Publicidade

Muita gente (e eu me incluo nessa) não imaginava que daria tempo de fazer o evento no célebre espaço. Isso porque, como bem sabemos — graças aos sobrevoos mensais de drones sobre o novo campus da Maçã —, ainda há muito trabalho a ser feito por lá e estamos relativamente longe do fim das obras. Ainda assim, a Apple correu para deixar o máximo de coisas possíveis prontas a ponto de tornar viável o evento no seu novo auditório. E foi por pouco, conforme informou ontem o VentureBeat.

De acordo com registros da Prefeitura de Cupertino, a Apple solicitou uma permissão de ocupação temporária para o teatro, localizado no número 10501 da Avenida N Tantau, em Cupertino, no dia 8 de agosto. Esta licença indica que a estrutura foi inspecionada, embora ainda exista trabalho a ser feito (o quê, exatamente, não foi especificado).

O documento foi assinado no dia 1º de setembro (quem sabe um pedido especial da Apple para segurar a liberação, a fim de não estragar a surpresa) por Albert Salvador, funcionário do departamento de construção de Cupertino, e indica que todos os sistemas de proteção contra incêndio e segurança foram verificados. Assim, a Apple poderá utilizar temporariamente o auditório, a rampa de carga e o lobby para um área de demonstração prática (hands-on).

Publicidade

Eis a licença obtida por ela:

A primeira página cobre o Steve Jobs Theater; já a segunda (de julho) parece ser uma autorização de ocupação temporária para o campus como um todo. Não se sabe ao certo se a Apple já recebeu uma autorização final para ocupar a “espaçonave” ou se ainda está utilizando essa temporária.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Apple Store e lojas online da Maçã já estão fora do ar para o evento especial de hoje

Próx. Post

Apple estaria se juntando à Stanford e à American Well para estudar a detecção de problemas cardíacos pelo Watch

Posts Relacionados