O melhor pedaço da Maçã.

Fission, software de edição de áudio, chega à versão 2.4 com mudanças no envio de ringtones para o iPhone

Fisson 2.4

Com a chegada do iTunes 12.7, a Apple decidiu retirar algumas funções com as quais nos acostumamos há anos, incluindo o gerenciamento e a sincronização de ringtones.

Publicidade

Mas palma, palma, não priemos cânico, pois a desenvolvedora Rogue Amoeba acaba de anunciar a versão 2.4 de seu software de edição de áudio Fisson, pelo qual é possível fazer exatamente isso e muitas outras coisas.

Fisson 2.4

Apesar de ainda ser possível enviar manualmente ringtones personalizados ao iTunes, essa mudança acarretou em uma quebra de suporte em vários apps, inclusive o próprio GarageBand da Apple e versões anteriores do Fisson. Por isso, a empresa resolveu atualizar o software e solucionar da melhor forma uma maneira mais efetiva para criar ringtones e enviá-los aos seus aparelhos apenas arrastando a mídia, como é explicado nesta página.

O app não é focado apenas nisso, é claro. Assim como em versões anteriores, com ele você consegue editar podcasts e enviar diretamente o arquivo para o SoundCloud, juntar arquivos, cortar áudios e separar arquivos longos, tudo sem perda de qualidade. Além disso, também é possível converter arquivos para vários formatos como MP3, AAC, Apple Lossless, FLAC, AIFF e WAV.

Publicidade

Você pode fazer o download da versão trial do Fission neste link [ZIP] e, se curtir o app, pode adquirir uma licença por US$30 nesta página ou pelo box abaixo, da Mac App Store. Aqueles que já possuíam a versão 2.0 podem atualizar gratuitamente.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes com suporte a 4K, HDR e/ou Dolby Vision começam a aparecer na iTunes Store

Próx. Post

A Apple também vê a Siri como uma espécie de psicóloga, como prova essa vaga de emprego postada em seu site

Posts Relacionados