O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de hands-on do iPhone 8 Plus

Vídeo: o nosso hands-on do iPhone 8 Plus!

YouTube video

Publicidade

O unboxing já está feito; agora, o hands-on! Para esse vídeo, focamos em três características do iPhone 8 Plus: câmera, performance e carregamento sem fio.

No quesito câmera, mostramos um pouco o novo Modo de Iluminação que conta com algumas opções interessantes para quem curtiu o Modo Retrato, lançado pela Apple no ano passado. Além desse, fizemos um breve comparativo de fotos entre os iPhones 8 Plus e 7 Plus.

Em performance, fizemos a inicialização dos iPhones, rodamos o jogo Horizon Chase e o teste Geekbench 4 para mostrar a pontuação os telefones.

Publicidade

Para o carregamento sem fio, colocamos o iPhone 8 Plus para ser recarregado em uma base da mophie recém-lançada — testamos o carregamento do dispositivo tanto com quanto sem case.

Esses foram apenas algumas das muitas análises sobre o dispositivo que nós ainda faremos no review completo do iPhone 8 Plus, que publicaremos aqui no site em algumas semanas. 😉


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste da DxO Labs classifica câmera do iPhone 8 Plus como a melhor num smartphone — com o iPhone 8 em segundo lugar [atualizado 2x: Galaxy Note8 empata o jogo, Pixel 2 é o novo rei]

Próx. Post

Apple publica vídeo com oito coisas para se amar no iPhone 8 e também tutoriais do Apple Pay

Posts Relacionados