O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de unboxing do iPhone 8 Plus

Vídeo: unboxing do iPhone 8 Plus!

YouTube video

Publicidade

Anunciados no dia 12 de setembro, os iPhones 8/8 Plus finalmente chegaram ao mercado!

Nós pegamos os aparelhos em Nova York, mais precisamente na Apple World Trade Center. Por lá, a fila estava bem tímida (apenas algumas pessoas) e não houve aquele “tradicional” festejo para os primeiros compradores.

Publicidade

Nós conversamos com um vendedor da loja, que deu uma explicação bem aceitável: atualmente, a Apple vem migrando cada vez mais as suas vendas para a loja online, oferecendo a opção da pessoa receber o produto em casa ou agendar um horário para buscar na loja (o que acaba diluindo a concentração de pessoas). Faz sentido? Bastante!

Contrapondo este argumento, houve, sim, filas em algumas lojas como a Apple Fifth Avenue (também em Nova York), em Miami, Orlando, Singapura e muitos outros locais. As filas, porém, não se comparam com as que já vimos no passado por dois motivos: a explicação dada pelo vendedor (que realmente faz sentido) e a expectativa pelo iPhone X, que só chegará ao mercado em novembro e que é o atual flagship da Maçã (consequentemente, o desejo da maioria dos usuários).

Sem mais delongas, vamos ao nosso tradicional unboxing, agora focado no iPhone 8 Plus (tanto no modelo cinza espacial quanto no dourado)!

Publicidade

O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos mostram testes de durabilidade e velocidade do iPhone 8 [atualizado: teste de queda]

Próx. Post

Vídeo: unboxing do Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular)

Posts Relacionados