O melhor pedaço da Maçã.

Apple garante o quarto lugar em lista de empregadores ideais, na frente de Facebook, Tesla e outros

Dice lista de empregadores

Uma nova pesquisa realizada pela Dice Insights listou as empresas que são consideradas “empregadoras ideais”, ou seja, os locais onde os profissionais de tecnologia mais gostam de trabalhar.

Publicidade

Entre junho e agosto deste ano, 5.500 profissionais de tecnologia foram entrevistados; cada um precisou listar as suas três empresas favoritas, assim como os seus pontos fortes e as características mais importantes que procuram em um empregador.

Dice lista de empregadores

Em um Top 30 nos Estados Unidos, a Apple ficou em quarto lugar; acima dela, ficaram as gigantes Microsoft (3º), Amazon (2º) e Google (1º). A Maçã ainda conseguiu uma posição melhor que outras empresas muito importantes como Facebook (5º), IBM (6º), The Walt Disney Company (7º) e Tesla (8º).

Publicidade

Quando perguntado aos profissionais o que mais interessa em um empregador, eles mencionaram: salários competitivos (84%), trabalho desafiador (83%), benefícios (82%), cultura corporativa positiva (81%) e comunicação transparente (80%) como os fatores mais importantes.

Os resultados da pesquisa provavelmente se referem aos cargos corporativos da Apple — isto é, não levam em conta o trabalho em suas lojas espalhadas pelo mundo, o que talvez pudesse modificar um pouco o ranking de alguma forma. De qualquer maneira, deve ser uma boa experiência trabalhar para todas essas gigantes da tecnologia.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple estaria trabalhando em iPhone com tela OLED dobrável em parceria com a LG

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Olli by Tinrocket, MoneyCoach, “Photo, video and EXIF Viewer” e mais!

Posts Relacionados