O melhor pedaço da Maçã.

O MM Tour VI foi sensacional e já deixou saudades

Foto oficial do MM Tour VI em 1 Infinite Loop
Foto oficial do MM Tour VI em 1 Infinite Loop

Já foram seis viagens com dezenas de leitores do MacMagazine para o Vale do Silício, mas a saudade já bate logo quando chegamos de volta. São sempre dias incríveis e inesquecíveis, e com o grupo do MM Tour VI não poderia ter sido diferente.

Publicidade

Conforme avisamos no MacMagazine no Ar #250, nossa viagem desta vez aconteceu entre os dias 6 e 14 de outubro — e, até por isso, não tivemos podcast na semana passada.

Como sempre bastante diverso, o grupo deste MM Tour — alô Adriano, Armando, Bruno, Caíque, Cristiano, Eder, Magrão, Guilherme, Priscilla, Rogerio, Victor E., Victor S. e Vitor! — teve dias intensos de uma programação recheada de visitas históricas, tours por empresas, comprinhas imperdíveis (muuuitas lojas da Apple), comida até dizer “Chega!” e, é claro, alguns passeios turísticos sensacionais.

Publicidade

Além de aprimoramentos na organização da viagem e na nossa programação diária em si, fruto de todo o aprendizado que temos obtido em anos de realização do MM Tour, tivemos nesta sexta edição novidades e fizemos também uma cobertura intensa de tudo pelas Stories do Instagram (@MacMagazine) em vez de apenas por fotos, como nos passados. Obrigado a todos que nos acompanharam! 😉

Publicidade

O MM Tour VI mais uma vez foi patrocinado pelos nossos amigos da Quaddro Treinamentos, o maior centro de cursos mobile do Brasil, especializado em desenvolvimento iOS, Android, Web Responsivo e Design de Interfaces. No meio da viagem, sorteamos um iPad de 9,7 polegadas entre a galera e quem levou foi o Brunão, carioca que trabalha em uma empresa de soluções para telecomunicações.

Publicidade

E por falar em sorteio, uma das novidades dessa viagem foi a visita que fizemos à sede da GoPro, em San Mateo, na sexta-feira. O prédio foi inaugurado há menos de duas semanas e o grupo do MM Tour VI foi o primeiro do mundo a fazer um tour dentro dele. Tivemos a oportunidade de conhecer de perto a Fusion, câmera 360º que ainda nem chegou ao mercado, e não só pusemos as mãos na recém-lançada HERO6 Black como eles também sortearam uma pro grupo! Desta vez, o sortudo foi o Adriano — criador da Loja Integrada, plataforma grátis para lojas virtuais.

Estivemos, ainda, no Museu da Intel e no Computer History Museum, visitamos as garagens da Apple e da HP, passamos nos principais locais onde a Maçã realiza seus eventos especiais, fomos recebidos com tapete vermelho pela Mozilla, pela Dropbox e pela Pinterest, e muito mais!

Estivemos, é claro, no Apple Park — mas infelizmente o Visitor Center ainda não foi inaugurado para o grande público. Ficará pra próxima!

As fotos que ilustram este post são apenas algumas das que postamos lá no Instagram. E fiquem ligados, muito em breve divulgaremos detalhes sobre o MM Tour VII! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Outlook para macOS e Windows está para ganhar uma bela renovação

Próx. Post

VirnetX ganha mais uma da Apple, que agora terá que pagar US$439,7 milhões por infringir patentes

Posts Relacionados