O melhor pedaço da Maçã.

Logo, logo será possível puxar emails de terceiros pelo app do Gmail para iOS

Gmail para iOS

Existem muitas pessoas que utilizam os aplicativos nativos da Apple no iOS e, ainda que não tenha lá tanta personalização, o Mail ainda é uma opção válida de cliente de emails para se fazer o básico.

Publicidade

Outra opção bastante cogitada é o app do Gmail, porém usuários do Yahoo, do Outlook e de outros serviços não podiam utilizar o cliente do Google no iOS para isso (a função de usar tais emails no Gmail já existe no Android), mas essa realidade está prestes a mudar.

Provavelmente a fim de se igualar a outros clientes de email como Spark, Airmail, Alto, Edison Mail, entre outros, o Google anunciou um período de testes para a função de adicionar contas de serviços de terceiros ao app do Gmail.

Publicidade

Chamando usuários do iOS do Gmail! Ajude-nos a testar um novo recurso – verifique suas contas não-Google no aplicativo oficial do Gmail iOS goo.gl/Hw7wso

Todos aqueles que se interessarem por testar essa função no Gmail para iOS podem se tornar beta testers ao preencher este formulário. Obviamente, é necessário ter um endereço de email que não seja Gmail e estar rodando o iOS 10 ou superior.

O app do Gmail pode ser baixado gratuitamente pela App Store e, por enquanto, não há previsão de quando o recurso será oficialmente liberado para todos.


Ícone do app Gmail: o e-mail do Google
Gmail: o e-mail do Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.240310 (505.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #251: como foi o MM Tour, Anatel, atualizações, rumores, CPF/CNPJ na App Store, vulnerabilidade de Wi-Fi e mais!

Próx. Post

Quer fotografar nudes? Sem problemas, mas pelo menos use este app para se proteger

Posts Relacionados