O melhor pedaço da Maçã.

1Password para iOS chega à versão 7.0 com novos recursos, suporte ao iPhone X/Face ID e mais

1Password 7 para iOS
1Password 7

O mais popular gerenciador de senhas do mundo da computação chegou hoje à sua sétima versão no iOS, com diversas melhorias, principalmente relacionadas ao mais novo aparelho da Apple, o iPhone X.

Publicidade

Falo do 1Password 7, da AgileBits, que recebeu hoje mais uma atualização grandiosa no sistema operacional móvel da Apple. Agora, o app pode ser desbloqueado com o Face ID no iPhone X, além de continuar disponibilizando as opções anteriores de Touch ID ou digitar uma senha manualmente.

1Password 7

Quando existe algum aplicativo que não suporta o gerenciador de senhas, é preciso copiar o nome do usuário, ir até o app e colar a informação, voltar ao 1Password, copiar a senha e, então retornar ao app e colá-la; ou seja, é um processo meio chato.

Publicidade

Para amenizar esse vai-e-vem, a empresa trouxe para esta nova versão um novo recurso chamado “Quick Copy” (Cópia Rápida), que faz com que o próximo campo seja copiado automaticamente assim que você retorna ao 1Password. Por exemplo, ao copiar a primeira informação (email ou nome do usuário) e ir até um outro app, quando você retornar ao 1Password, a senha já vai ser copiada automaticamente.

Outra ótima novidade foi a introdução da aba “Favoritos”, onde ficam listadas todas as senhas marcadas como favoritas para fácil acesso, assim como os últimos três itens recentemente usados. Em iPads no iOS 11, as informações nessa aba também podem simplesmente ser arrastadas para outro app.

A nova versão também suporta o recurso Handoff entre dispositivos iOS, bem como atalhos quando utilizado com um teclado externo.

Publicidade

O 1Password 7 já disponível na App Store como uma atualização gratuita. Há, ainda, uma assinatura individual mensal de US$3, que inclui algumas funcionalidades a mais, além de sincronização com os demais apps de sistemas como macOS, Android, Windows e o site 1Password.com.


Ícone do app 1Password - Password Manager
1Password - Password Manager de AgileBits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 7.10.2 (187.2 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Efeito Apple: Qualcomm vê lucros caírem 90% no quarto trimestre fiscal, mas ainda pode lutar

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: eXtra Voice Recorder, Noizio, Pillars of Eternity e mais!

Posts Relacionados