O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: teste avançado do Face ID no iPhone X com a Ramona

YouTube video

Publicidade

Conforme já falamos algumas vezes, o Face ID chegou para substituir o Touch ID no iPhone. Agora, em vez de um leitor de impressão digital no botão de Início, o aparelho conta com um sistema de câmeras e sensores frontais para identificar o rosto da pessoa, desbloqueando o telefone, e realizando compras na App/iTunes/iBooks Store e no Apple Pay.

Nós já publicamos um vídeo com os testes iniciais do Face ID no iPhone X. Pois agora é hora de aprofundarmos um pouco testar o potencial desse novo sistema de desbloqueio e autenticação do modelo flagship da Maçã!

No vídeo acima, além de testarmos o reconhecimento utilizando boné e óculos, eu sacrifiquei a minha barba para ver se o Face ID conseguiria me reconhecer. Mas o melhor do vídeo ficou para o final, quando a mais nova integrante da equipe do MacMagazine, a Ramona, entrou em cena — confira! 😂

Publicidade

Se você gostou do vídeo, não esqueça de curtir lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns donos de iPhone X estão enfrentando problemas de ativação

Próx. Post

Vídeo: Animoji no iPhone X

Posts Relacionados