O melhor pedaço da Maçã.

iPhone X será lançado em mais 14 países até o fim do mês; Brasil continua de fora

iPhone X

Depois de o iPhone X ter sido lançado oficialmente em alguns países no último dia 3, a Apple divulgou hoje que o aparelho chegará a mais 13 países no dia 24 de novembro (uma sexta-feira) — mas, infelizmente, o Brasil não está entre eles.

Publicidade

Os agraciados serão: África do Sul, Albânia, Bósnia, Camboja, Coreia do Sul, Kosovo, Macau, Macedônia, Malásia, Montenegro, Sérvia, Tailândia e Turquia. Um dia antes, em 23 de novembro (quinta-feira), o novo iPhone também estará disponível para compra em Israel.

iPhone X

Nesses locais, os aparelhos serão vendidos pela loja online da Apple, por intermédio de revendedores e também operadoras, além de estarem disponíveis nas lojas oficiais da Maçã, em Zorly Center e Akasya Acıbadem (na Turquia) e no Galaxy Macau.

Publicidade

Como sempre, cada local recebeu um preço variado, de acordo com a sua moeda. Já em relação aos estoques, pode ser que a princípio eles estejam bem baixos, se levarmos em conta que as vendas online (em países onde o aparelho já foi lançado) ainda estão com estimativas de chegada de três a quatro semanas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple refuta alegações do New York Times sobre realocação de investimentos para um paraíso fiscal [atualizado]

Próx. Post

Componentes do iPhone X devem custar US$357 para a Apple; margem de lucro é maior que a do iPhone 8

Posts Relacionados