O melhor pedaço da Maçã.

iOS 11.2 habilitará recarga sem fio um pouco mais rápida em iPhones 8, 8 Plus e X, a 7,5W

iPhone 8 recarregando sem fio numa base branca genérica

Desde que a Apple anunciou os iPhones 8, 8 Plus e X com recarga sem fio (por indução), ela havia dito que futuramente o iOS receberia um update para que esse processo acontecesse de uma forma um pouco mais rápida.

Publicidade

Conforme mostramos nos testes que realizamos para o review do iPhone 8 Plus, de fato a recarga sem fio até agora é a forma mais lenta de se recarregar um iPhone. Ele demorou mais de 1h para atingir 25%, mais de 2h15 para chegar a 50% e só recarregou por completo após 5h!

iPhone 8 recarregando sem fio numa base branca genérica

Eis que essa recarga sem fio um pouco mais rápida, operando a 7,5W, está chegando com o iOS 11.2 — que, por sinal, ganhou ontem a sua terceira versão beta.

Publicidade

Até agora, por algum motivo qualquer, a Apple limita essas bases de recarga sem fio com o padrão Qi (como a da mophie) para que não operem além de 5W — embora a maioria delas, não todas, suportem mais do que isso.

O lançamento oficial do iOS 11.2 é aguardado para as próximas semanas, então certamente essa boa novidade já entrará nos testes que faremos para o review completo do iPhone X.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: aplicativos da Apple e do Google, Tweetbot, Fantastical, Affinity Photo e mais!

Próx. Post

Apple estaria testando novos sensores 3D para a traseira dos iPhones de 2019

Posts Relacionados