AnimojiStudio, do desenvolvedor Guilherme Rambo, é um app independente para Animojis com tudo a que temos direito

Imagem de destaque


Na semana passada, comentamos aqui no site rapidamente sobre o SBSAnimoji, um app que permitia gravar vídeos com Animojis de até 20 segundos. De lá para cá, ele já foi atualizado e agora consegue ir até 60 segundos.

Mas agora temos uma dica bem melhor, e trata-se de uma criação do nosso velho bom e conhecido Guilherme Rambo. Ela se chama AnimojiStudio.

Assim como o SBSAnimoji, o AnimojiStudio utiliza o framework privado AvatarKit da Apple. Ou seja, é impossível que ele seja enviado para aprovação na App Store. Esse é o grande ponto negativo de ambos os apps; para usá-los, você mesmo precisa compilar o código usando o Xcode e instalá-lo manualmente no seu iPhone X.

Se você souber fazer isso, maravilha; vai adorar o AnimojiStudio. O Rambo conseguiu habilitar gravações ilimitadas(!) pelo app e ainda adicionou funções extras como personalizar a cor de fundo, fazer transmissões ao vivo, habilitar/desabilitar o microfone e, na atualização mais recente, ele ganhou um modo específico para vídeos de karaokê integrado ao Spotify Premium.

É, realmente, uma grande pena que um app assim não possa ir para a loja da Apple. Mas quem sabe seja apenas uma questão de tempo, né?… Deixar esses divertidos Animojis “presos” ao iMessage é um grande desperdício, afinal de contas. 🙊


Ícone do app Xcode

Xcode

de Apple

Compatível com Macs
Versão 10.1 (6.1 GB)
Requer o macOS 10.13.6 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: