Animal Crossing: Pocket Camp, da Nintendo, chega à App Store; novo jogo do South Park também está disponível

A maré está para peixe na Nintendo. Depois de reencontrar o caminho do sucesso retumbante com o Switch e com uma parceria altamente lucrativa com a Apple que gerou o popularíssimo Super Mario Run (posteriormente lançado para Android, também), a empresa continua lançando títulos para os ecossistemas móveis. Em fevereiro tivemos a chegada de Fire Emblem Heroes, e agora já está entre nós Animal Crossing: Pocket Camp.


Ícone do app Animal Crossing: Pocket Camp

Animal Crossing: Pocket Camp

de Nintendo Co., Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.4.0 (145.3 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket CampScreenshot do app Animal Crossing: Pocket Camp

O jogo, que foi inicialmente anunciado para março desse ano e subsequentemente adiado, está sendo liberado às App Stores do mundo curiosamente um dia antes da data oficial de lançamento, 22 de novembro. O fato é que temos aqui uma versão “simplificada” do tema principal da franquia, que é a administração de uma fazenda — algo como um SimCity rural (SimFarm?) e com uma maior possibilidade de interação.

No iOS e no Android, é possível explorar o espaço com seus animais, realizar pequenas missões paralelas como uma sessão de pesca ou colheita de frutas, criar móveis e espaços para espalhar por sua fazenda e deixar tudo do jeito que você quer. Não é, como vocês devem ter percebido, um jogo “fechado” com um objetivo específico, e sim um lugar para relaxar e passar horas apenas divertindo-se e interagindo com a paisagem.

Animal Crossing: Pocket Camp — que inclusive já está devidamente pronto para rodar na tela pouco ortodoxa do iPhone X — está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. É bom lembrar que o jogo apresenta uma infinidade de In-App Purchases dos mais diversos itens, então é bom aproximar-se com cautela se você tiver algum amor ao seu cartão de crédito.

·   •   ·

Outro título que está chegando agora à App Store é South Park: Phone Destroyer, da desenvolvedora RedLynx (subsidiária da Ubisoft) e, naturalmente, baseado nos personagens do infame desenho animado.


Ícone do app South Park: Phone Destroyer™

South Park: Phone Destroyer™

de Ubisoft

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 3.3.0 (140.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™Screenshot do app South Park: Phone Destroyer™

O jogo é uma espécie de batalha de cartas em tempo real, num estilo meio Pokémon (os jogos clássicos, no caso), onde o jogador incorpora uma nova criança chegando à cidade homônima de South Park e precisa travar uma guerra de estratégia com os personagens em vários cenários. Está disponível uma campanha para o modo single-player com 60 níveis, além de uma versão online em tempo real em que você batalha com outros jogadores.

Assim como Animal Crossing, aqui temos território aberto para as In-App Purchases, que superam os US$70 se somarmos todas as disponíveis atualmente. South Park: Phone Destroyer — que conta ainda com um app cheio de adesivos para o iMessage — está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.

via iClarified, MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes