O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Meteor, você mede a velocidade da sua internet e se os seus apps/serviços preferidos funcionam bem nela!

App Meteor para iOS

Como você mede a velocidade da sua internet?

Publicidade

Eu tenho instalado tanto no meu Mac quanto no meu iPhone os apps oficiais do Speedtest. Alguns usam o serviço Fast.com, da Netflix… Enfim, existem muitos por aí, mas hoje eu conheci um chamado Meteor que traz um diferencial e tanto.


Ícone do app Teste de Rede - Meteor
Teste de Rede - Meteor de Opensignal Inc.
Compatível com iPhones
Versão 1.98.0 (18.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Teste de Rede - MeteorScreenshot do app Teste de Rede - MeteorScreenshot do app Teste de Rede - MeteorScreenshot do app Teste de Rede - Meteor

Além de medir a velocidade da sua internet (ping, download e upload, com feedback se ela é boa ou não), o serviço informa também como os seus apps favoritos/mais utilizados se comportam com a conexão que você tem disponível. Será que você consegue rodar bem o YouTube e/ou o Facebook no seu iPhone? E o Netflix no iPad, será que “engasga”? Essas e outras respostas (ou pelo menos um indicativo) você tem no Meteor.

São diversos apps, jogos e serviços disponíveis para você analisar se a sua conexão é realmente boa para eles — além dos citados acima, temos Spotify, Skype, Chrome, Google Maps, Twitter, Uber, Amazon, Dropbox, Gmail, Instagram, Messenger, Snapchat, Waze, Flipboard, Google Street View, Telegram, Super Mario Run, Pokémon GO, Clash Royale, Twitch e mais!

Publicidade

YouTube video

No mais, você tem à sua disposição o histórico com todos os seus testes em redes Wi-Fi e celular (todos devidamente categorizados, com possibilidade de edição e de compartilhar) e um painel de controle pelo qual você pode comparar os testes realizados. O app já está, inclusive, adaptado ao iPhone X!

Aos aficionados de medir cada conexão à qual têm acesso, vale a pena. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto do HomePod começou em 2014 e foi cancelado e retomado várias vezes, afirma reportagem

Próx. Post

Animal Crossing: Pocket Camp, da Nintendo, chega à App Store; novo jogo do South Park também está disponível

Posts Relacionados