O melhor pedaço da Maçã.
App Rodeiando

Quer ficar por dentro de todos os rodeios que acontecem pelo Brasil? There’s an app for that!

Se você curte ir a rodeios e até hoje não achou uma forma simples e rápida de acompanhá-los pelo smartphone, tenho uma boa notícia.

Publicidade

O nome dela é Rodeiando, app gratuito desenvolvido pelo Matheus Becker que promete informar sobre todo e qualquer rodeio que esteja acontecendo pelo Brasil.


Desculpe, app não encontrado.

O aplicativo lista todos os rodeios que estão rolando e os que estão por vir, oferece mapas e direções, mostra a previsão do tempo desses locais e também lista até festas/bailes relacionados.

Publicidade

“Sou de Cambará do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Cresci no meio de nossas tradições gaúchas e, como de costume por aqui, nosso esporte é o Tiro de Laço”, conta o Matheus. “Foi então, quando participei do BEPiD, que me surgiu a ideia de criar um app para ajudar na divulgação de rodeios, cavalgadas, torneios e demais eventos tradicionalistas.”

O Rodeiando pode ser baixado gratuitamente na App Store, compatível com iPads, iPhones (já adaptado pro X!), iPods touch e Apple Watches. Ele também está no Google Play, em versão para Android.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Animal Crossing: Pocket Camp, da Nintendo, chega à App Store; novo jogo do South Park também está disponível

Próx. Post

★ Aproveite a Black Friday para aprender a criar sites e apps por apenas R$20!

Posts Relacionados