O melhor pedaço da Maçã.
Família de produtos com os novos sistemas operacionais

Apple libera as quintas versões beta do iOS 11.2, do macOS High Sierra 10.13.2 e do tvOS 11.2

A expectativa é para a liberação das versões finais, mas a Apple ainda acha que precisa aparar algumas arestas nas próximas versões dos seus sistemas operacionais. Assim sendo, chegamos hoje às quintas versões beta do iOS 11.2 (compilação 15C5111a), do macOS High Sierra 10.13.2 (17C83a) e do tvOS 11.2 (15K5105a) — ficou de fora apenas o watchOS 4.2.

Publicidade

Conforme já falamos, as novidades do sistema operacional que equipa iPhones, iPads e iPods touch são: novos wallpapers, mudanças na Central de Controle, Apple Pay Cash (obviamente, nos países onde o Apple Pay já foi lançado), compatibilidade com recarga sem fio um pouco mais rápida, entre outras pequenas coisas.

No tvOS, a única novidade relevante é a possibilidade de configurar o aparelho para que a reprodução corresponda àquela nativa do conteúdo sendo exibido, tanto em termos de frequência como no modo HDR.

Quem sabe essas sejam mesmo as últimas versões de testes até que tudo seja liberado para o grande público, na semana que vem. Enquanto isso não acontece, caso você queira testar as novas betas, pode se cadastrar no Apple Beta Software Program — as novas compilações deverão pintar por lá logo, logo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mais uma vez participará da iniciativa “A Hora do Código”, de 4 a 10 de dezembro

Próx. Post

iTunes Connect terá o seu tradicional recesso e ficará indisponível de 23 a 27 de dezembro

Posts Relacionados