Filme da semana: compre “A Grande Muralha”, com Matt Damon, por US$3!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3 pela iTunes Store. O título selecionado desta vez foi “A Grande Muralha”, com Matt Damon, Jing Tian, Pedro Pascal e Willem Dafoe.

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=Akwj1yudlD0

O diretor chinês Zhang Yimou já mostrou que o cinema de ação pode rimar com poesia em “Herói”. Agora, ele repete suas proezas estilísticas em uma superproduçâo milionária. Ambientado no século XI, o longa é uma mistura de épico histórico e horror sobre um mercenário europeu (Matt Damon) que precisa unir exércitos na antiga China para combater monstros lendários. Yimou não poupa na adrenalina e entrega cenas fantásticas de batalhas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Sabe aquele filme que dá a impressão de que o ator principal participou somente pela grana? Pois bem, é o que penso do Filme da semana. “A Grande Muralha” tinha uma ideia interessante, afinal, qualquer filme com uma das sete maravilhas do mundo e com Matt Damon no elenco parece interessante. Some a isso os ótimos Willem Dafoe, que dispensa apresentações, e Pedro Pascal (“Narcos”). A combinação deveria resultar em um sucesso de bilheteria. Porém, nem o elenco, as ótimas locações e toda grana investida puderam salvar essa aventura. Nem mesmo o mercado chinês, onde acreditavam que seria um sucesso, acreditou; o filme afundou.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Filme - A Grande Muralha

“A Grande Muralha”

de Universal Pictures

Classificação: 12 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2016
Duração: 1h43
Tamanho: 4,37 GB (Full HD) ou 1,96 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes