O melhor pedaço da Maçã.

Com base em enquete online, eis uma “lista de desejos” bacana pro iOS 12

Agora que o iOS 11 está finalmente ficando polido do jeito que a gente gosta, está na hora de começarmos a imaginar o que poderá vir de bom por aí no ano que vem, no iOS 12.

Publicidade

A próxima grande versão do sistema operacional móvel da Apple deverá ser apresentada na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2018, em junho, e aí entrar em fase beta até ser lançada no mês de setembro. Ou, ao menos, é assim que a banda toca há tempos.

O pessoal do iOS News And More resolveu, então, fazer uma enquete online para saber o que usuários mais esperam do iOS 12. O resultado foi transformado num gráfico superbacana, postado no Behance:

Lista de desejos pro iOS 12

As expectativas de novidades incluem um novo design, notificações agrupadas por apps, um modo escuro, Split View no iPhone, proteção de apps com Touch ID ou Face ID, nova barrinha de volume, FaceTime em grupo, novos wallpapers e ícones de apps, mais recursos para a Central de Controle, ajustes diretamente no app Câmera, widgets na tela inicial, informações sempre visíveis na tela do iPhone X e mais.

Publicidade

Pessoalmente, eu adicionaria aí um importantíssimo que inclusive discutimos num podcast recente: a possibilidade de alterarmos os apps padrão (default) do sistema, como navegador, cliente de email, calendário, mapas, etc. Aliás, já passou da hora.

E vocês, o que gostariam de ver no iOS 12?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM: todo sábado, um post com fotos bacanas de vocês tiradas com iPhones

Próx. Post

Estudantes da PUC-Rio desenvolvem aplicativo para fomentar a representação e a participação feminina no cinema

Posts Relacionados