O melhor pedaço da Maçã.

Comercial da Apple com Dwayne “The Rock” Johnson fica entre os dez mais vistos do YouTube em 2017

The Rock x Siri

Há alguns meses, a Apple lançou um comercial muito diferente da sua produção publicitária usual. O filme com Dwayne “The Rock” Johnson trazia uma megaprodução, digna dos maiores blockbusters de Hollywood, encapsulada em quase quatro minutos de duração (posteriormente editados e transformados em vários filmetes de 15 segundos) e co-estrelando a Siri.

Publicidade

Alguns acharam ótimo e divertido, outros foram indiferentes e mais outros torceram o nariz para o estilo histriônico e nada condizente com as propagandas da Apple. O fato é que, para a alegria de uns e infelicidade de outros, o comercial é um sucesso.

A Adweek publicou hoje uma relação com os comerciais mais assistidos de 2017 no YouTube, e “The Rock x Siri Dominate the Day” conseguiu ficar no Top 10 — mais precisamente em oitavo lugar, com 25,3 milhões de visualizações. Vamos relembrá-lo:

https://www.youtube.com/watch?v=ufBLI6bB9sg

Publicidade

Curiosos para saber quem ficou em primeiro lugar? Sim, foi nossa velha e boa Samsung — mais precisamente, seu serviço de assistência técnica na Índia, com um comercial de arrancar lágrimas do coração mais gélido:

YouTube video

·   •   ·

Publicidade

Em numa nota relacionada, o YouTube já liberou a sua tradicional retrospectiva YouTube Rewind de 2017, lembrando os vídeos mais assistidos do ano em uma série de categorias.

YouTube video

Ao contrário da Adweek, a gigante dos vídeos leva em conta uma série de aspectos além da contagem de visualizações ao classificar os primeiros da lista — entre eles, os comentários, as curtidas e os compartilhamentos dos vídeos em questão.

Publicidade

Dentre os videoclipes, como não poderia deixar de ser, o fenômeno “Despacito” ficou em primeiro lugar; já em vídeos “comuns”, a medalha de ouro foi para o vídeo tailandês de um show de talentos no qual um homem canta vestido de ostra (e essa é provavelmente a frase mais estranha que eu já proferi neste site). Realmente, são tempos únicos os que nós vivemos.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continua caindo e conquista um amargo 84º lugar em lista dos melhores lugares para se trabalhar

Próx. Post

MacMagazine no Ar #257: falha grave no macOS High Sierra, iOS 11.2 liberado às pressas, modelo SIM-free do iPhone X e muito mais!

Posts Relacionados