Steve Wozniak fala sobre o iPhone X e afirma que gostaria de ter o Touch ID no aparelho

Imagem de destaque

Nosso amigo e cofundador da Apple, Steve Wozniak (“Woz”), apareceu em mais uma dessas palestras que ele tanto curte dar pelo mundo. Entre vários assuntos, ele deu o seu parecer acerca do iPhone X.

Antes mesmo de o mais novo aparelho da Apple ter sido lançado, Woz compartilhou que não tinha a intenção de comprá-lo, mas iria conferir “de perto” já que sua mulher provavelmente teria um. Entretanto, durante o Pivot Summit em Geelong, Victoria (Austrália), ele contou que o seu comentário chegou aos ouvidos de Tim Cook, que prontamente enviou para o cofundador da Maçã um iPhone X — e, de acordo com os ouvintes da palestra, ele “meio que gostou” do aparelho.

Tim Cook enviou um iPhone 10 [sic] para Woz porque ele disse em uma entrevista que não teve tempo para conseguir um. Varou duas noites o configurando: “Eu meio que gosto dele” #PivotSummit2017

Isso quer dizer então que o novo aparelho conquistou de vez o Woz? Na verdade, não totalmente. Ele continuou falando que ainda prefere o Touch ID ao Face ID e que gostaria que o sensor de impressão digital tivesse sido colocado na parte traseira do aparelho, como alguns rumores sugeriram.

Funciona bem, mas não é o que eu gostaria. Eu gostaria de ter o Touch ID na traseira […] mais do que qualquer coisa. O Face ID torna o meu Apple Pay mais lento e falha o suficiente para que eu tenha que ficar digitando a senha.

E para fundamentar a sua opinião, ele ainda disse que tinha amigos que preferiram desabilitar o Face ID e utilizar somente a senha de dígitos para “tornar o telefone mais simples de se usar”.

Mesmo que tenha falado essas coisas do aparelho, Woz continua gostando mais da Maçã do que das concorrentes. Ele disse que Google, Facebook e Amazon estão “tirando vantagem” dos consumidores por serem poderosos, enquanto a Apple ganha dinheiro ao entregar ao público bons produtos.

Nós somos aquele cara fraco, e eles são aquele homem grande e poderoso, que exercem seu poder e continuam ganhando mais poder e riqueza às nossas custas. A Apple é a única que consegue seu dinheiro a partir de bons produtos.

Woz ainda expressou a sua opinião sobre outros assuntos e comparou Elon Musk (o CEO da Tesla Motors) com Steve Jobs, afirmando que tinham uma visão parecida, mesmo com ideias diferentes.

É engraçado como, mesmo longe da empresa que ajudou a fundar, Woz consegue chamar atenção com comentários sobre os novos produtos da Apple.

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes