Acredite: clonaram o recorte frontal do iPhone X!

A Apple sempre foi uma empresa reconhecida pela excelência no design. É claro que algumas vezes a empresa dá uma escorregada e cria coisas inexplicáveis, como um mouse que precisa ficar de cabeça para baixo para ser recarregado. 🤔

Mas acredite: até no erro ela é copiada. Quer dizer, eu não vou chamar isso de “erro”, mas é certo que, se a Apple pudesse criar um telefone sem um recorte enorme na tela do aparelho, assim faria. Como hoje isso ainda não é possível, ela resolveu abraçar a ideia e… bem, nós explicamos isso tudo e mais um pouco no review do iPhone X que você pode conferir aqui.

LEAGOO S9

O fato é: tem gente copiando o notch do iPhone X. Não apenas ele, mas todo o visual do aparelho. A tarefa ficou por conta da chinesa LEAGOO, com o S9. Vale notar que a Apple não é a única na mira da LEAGOO, que tem clones do Samsung Galaxy S8, do Huawei Mate 9 e do Xiaomi Mi Mix — ou seja, é tiro para tudo que é lado!

Obviamente, a semelhança dos aparelhos ficam apenas na carcaça, já que por dentro eles são completamente diferentes. O S9 conta com tela AMOLED de 5,85″ (resolução ainda desconhecida), processador MediaTek Helio P40 (equivalente ao Qualcomm Snapdragon 670), 6GB de RAM e 128GB de espaço para armazenamento e um sistema de câmera dupla de 16 megapixels. Mas a chinesa provavelmente não gostou da atitude da Apple de tirar o Touch ID do aparelho e resolveu colocar um leitor de impressões digitais na traseira da sua criação — ou, vai ver, faltou capacidade mesmo para copiar o Face ID.

LEAGOO S9

Nada mais foi falado sobre o aparelho, nem mesmo a data de lançamento. O que sabemos é que essa peça de tecnologia custará menos de US$300 quando chegar às lojas.

via The Verge

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes