Google lança dois novos aplicativos experimentais de fotos e vídeos para iOS

Se você curte capturar imagens, vai gostar de saber que o Google se empolgou com as possibilidades que viu quando disponibilizou o Motion Stills — desenvolvido por seus pesquisadores — e, agora, lançou o que chama de “appsperimental”, iniciando com uma “série” totalmente focada em fotos ou vídeos.

Os “appsperiments” seriam aplicativos experimentais criados para testar outras tecnologias nas quais a empresa está trabalhando atualmente, como reconhecimento de objetos, segmentação de pessoas, algoritmos de estilização, codificação e decodificação eficientes de imagens e para, além de tudo, tentar proporcionar diversão, é claro.

O Google já lançou três apps, mas somente dois estão — por enquanto? — disponíveis para iOS. Confira:


Ícone do app Selfissimo!

Selfissimo!

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.18 (195.9 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Selfissimo! do Google

O Selfissimo!, que tem um nome bastante sugestivo (e engraçado), é um aplicativo focado em tirar selfies automatizadas: sempre que a pessoa pára de se mover, uma nova foto é tirada. Então, assim como em uma cabine de foto, é possível tirar várias fotos com poses diferentes e o app vai “entender” e capturar a selfie quando você estiver parado.


Ícone do app Scrubbies - Video

Scrubbies - Video

de Google LLC

Compatível com iPhones
Versão 1.03 (12.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Já o Scrubbies é um “appsperimento” focado em vídeo. Com ele, é possível brincar com a velocidade e a direção dos vídeos, criando loops customizáveis. Como? A empresa explica: “Grave um vídeo no aplicativo e, em seguida, remixe-o arrastando os dedos como um DJ.”

GIF do app Scrubbies do Google

·   •   ·

Como o nome da iniciativa pode sugerir, a intenção é mesmo obter feedbacks dos usuários. Portanto, todos os apps são gratuitos e você já pode “appsperimentar” livremente. 😜

via TechCrunch

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes