Criador de “Battlestar Galactica” e “Outlander” fará série espacial de ficção científica pra Apple

Se ainda havia alguma dúvida acerca da vontade da Apple em ampliar exponencialmente seus esforços de produção de conteúdo original para o Apple Music, ela certamente foi dissipada com o anúncio das duas primeiras séries originais de alto orçamento para a plataforma — uma, o remake de “Histórias Extraordinárias”, de Steven Spielberg, e a outra, um drama estrelando Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Agora, já sabemos qual será a terceira grande produção da Apple, e ela tem um nome de peso atrelado a ela. Segundo a Variety, a Maçã fechou contrato para produzir e exibir com exclusividade um novo “drama espacial”, misturado com ficção científica, desenvolvido por Ronald D. Moore, responsável por séries consagradas como “Battlestar Galactica”, “Helix” e “Outlander”.

A série, ainda sem nome, explorará um mundo alternativo “onde a corrida espacial nunca terminou” e será coproduzida pela Sony Pictures Television e pela Tall Ship Productions, do próprio Moore. Quem também está envolvido na produção do seriado são os coprodutores executivos da série “Fargo”, Matt Wolpert e Ben Nedivi, como cocriadores e roteiristas.

Ainda não há uma data para lançamento da nova série, mas é possível que demore um tempo — afinal, Moore está ocupado, no momento, com o sucesso de “Outlander”. É possível que vejamos a estreia de um piloto no fim de 2018 ou em 2019, entretanto.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes