Edição 2018 do Apple Camp já está com as inscrições abertas, inclusive nas lojas brasileiras

Todo ano, no mês de janeiro, a Apple realiza uma série de eventos especiais para crianças de 8 a 12 anos nas suas lojas ao redor do mundo, num programa de verão batizado de Apple Camp. São espécies de “workshops lúdicos” realizados ao longo de três dias nos quais os pequenos podem criar filmes, músicas ou outros conteúdos com a assistência de educadores e, claro, uma mãozinha dos produtos da empresa.

Em 2018, o Apple Camp acontecerá em datas espalhadas no mês de janeiro, e, como no ano passado, será realizado também nas duas lojas brasileiras da Maçã (Morumbi, em São Paulo, e VillageMall, no Rio de Janeiro). E as inscrições já estão abertas!

Duas opções serão ofertadas pela Apple, neste ano:

Caso você e/ou os pequenos por aí tiverem se interessado por alguma das opções acima (ou ambas!), as inscrições para o Apple Camp podem ser realizadas gratuitamente neste link. São várias datas cobrindo quase todo o mês de janeiro, então mesmo que você não more em uma das duas cidades em questão, é possível encaixar a programação numa possível viagem.

Divirtam-se! 😃

dica do João Pedro Wieland

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes