Imagem de destaque

TIDAL lança aplicativo para Apple TV, levando streaming em alta fidelidade à tela grande

A corrida dos serviços de streaming está definida: o Spotify é o claro líder, com o Apple Music tentando alcançá-lo e outros concorrentes correndo por fora, alguns abandonando e outros persistindo bravamente.

Um destes competidores é o TIDAL, que surgiu prometendo ser a plataforma musical para a todas governar, com a premissa do streaming em alta fidelidade e o suporte de figurões como Jay-Z e metade dos músicos mais populares do momento. Ele logo foi preterido pelas ofertas mais “populares” da Apple e do Spotify; isso não significa, entretanto, que os caras tenham desistido.

Digo isso porque o TIDAL está lançando hoje os seus aplicativos oficiais para o tvOS e o Android TV. Com isso, todo o catálogo de dezenas de milhões de músicas do serviço, bem como a sua seleção de vídeos musicais, está disponível também na tela grande e nos home theaters dos felizardos que os possuam. Como em todos os sistemas em que o TIDAL está presente, está garantida aqui a transmissão em qualidade superior, que é um dos pilares do serviço.

O aplicativo do TIDAL, disponível para iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs, pode ser baixado gratuitamente na App Store.


Ícone do app TIDAL

TIDAL

de TIDAL Music AS

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.7.5 (79.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes