Imagem de destaque

TIDAL lança aplicativo para Apple TV, levando streaming em alta fidelidade à tela grande

A corrida dos serviços de streaming está definida: o Spotify é o claro líder, com o Apple Music tentando alcançá-lo e outros concorrentes correndo por fora, alguns abandonando e outros persistindo bravamente.

Um destes competidores é o TIDAL, que surgiu prometendo ser a plataforma musical para a todas governar, com a premissa do streaming em alta fidelidade e o suporte de figurões como Jay-Z e metade dos músicos mais populares do momento. Ele logo foi preterido pelas ofertas mais “populares” da Apple e do Spotify; isso não significa, entretanto, que os caras tenham desistido.

Digo isso porque o TIDAL está lançando hoje os seus aplicativos oficiais para o tvOS e o Android TV. Com isso, todo o catálogo de dezenas de milhões de músicas do serviço, bem como a sua seleção de vídeos musicais, está disponível também na tela grande e nos home theaters dos felizardos que os possuam. Como em todos os sistemas em que o TIDAL está presente, está garantida aqui a transmissão em qualidade superior, que é um dos pilares do serviço.

O aplicativo do TIDAL, disponível para iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs, pode ser baixado gratuitamente na App Store.


Ícone do app TIDAL Music - Streaming

TIDAL Music - Streaming

de TIDAL Music AS

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.7.1 (79.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes