Apple contrata executivos da Amazon, da Hulu e da Legendary Entertainment para aumentar a sua equipe de conteúdo em vídeo

Antes de a Apple arrecadar pesado com conteúdo original, como provavelmente planeja fazer, ela precisa montar uma equipe de peso. E, assim como temos visto acontecer, novamente a Maçã fez uma investida em vários talentos hollywoodianos.

Conforme contou a Variety [1, 2], um executivo da Hulu, uma da Legendary Entertainment e três da Amazon deixaram as empresas para se juntar ao time de conteúdo em vídeo da Apple.

Philip Matthys (ex-Hulu) e Jennifer Wang Grazier (ex-Legendary Entertainment)

Philip Matthys (ex-Hulu) e Jennifer Wang Grazier (ex-Legendary)

Philip Matthys trabalhava como chefe de negócios na Hulu, onde cuidava tanto das negociações quanto das políticas, tendo sido responsável pelos títulos “The Handmaid’s Tale”, “Fugitivos” (“Marvel’s Runaways”), “The Looming Tower”, “The First”, “Castle Rock”, entre outros. Matthys foi contratado pela Apple no mês passado e está ocupando a mesma posição em Cupertino.

Outra cara nova no pedaço (da Maçã) é Jennifer Wang Grazier, que atuou como vice-presidente de assuntos jurídicos e empresariais na Legendary. Ela contribuiu nas produções “Colony” (da USA Network), “Love and Lost in Space” (da Netflix), “The Looming Tower”, “Carnival Row” (da Amazon) e mais. Ela iniciará seu trabalho na Apple em janeiro.

As três executivas que partiram da Amazon em direção à Maçã são Tara Sorensen, Carina Walker e Tara Pietri. Sorensen, que trabalhou como responsável da programação infantil na Amazon, ocupará uma posição semelhante agora na Apple. Já Walker, que era da divisão de desenvolvimento internacional, agora será executiva criativa internacional. Pietri era chefe de negócios e, na Maçã, ficará na divisão de assuntos jurídicos.

Como já tem acontecido há algum tempo, a Apple tem realmente colocado as suas fichas em contratações de peso para incrementar cada vez mais o trabalho que já está sendo feito e, certamente, tomará proporções muito maiores.

Enquanto trabalham nos bastidores, nós aguardamos uma produção original realmente grande e interessante como resultado de todas essas negociações e contratações.

via 9to5Mac, AppleInsider

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes