Mais duas produções originais entram para o catálogo da Apple, incluindo um drama com a atriz Octavia Spencer

É, amigos, a entrada da Apple em Hollywood e no mundo das produções originais parece ser um caminho sem volta — com ou sem Netflix no bolso. Nos últimos dias, mais duas produções originais da Maçã foram anunciadas e juntar-se-ão a títulos previamente anunciados como o remake de “Histórias Extraordinárias” e o drama espacial de Ronald D. Moore.

A primeira delas, como informou a Variety, é uma série dramática intitulada “Are You Sleeping” e estrelando a vencedora do Oscar Octavia Spencer (de “Histórias Cruzadas”). O projeto, criado e escrito por Nichelle Tramble Spellman, é baseado no livro homônimo de Kathleen Barber e gira em torno de um podcast sobre crimes reais e a obsessão do público por esse tipo de conteúdo.

Octavia Spencer

Octavia Spencer

Reese Witherspoon, que já está envolvida com a Apple em outra série a estrear no futuro, produzirá o projeto, e Sarah Koenig, apresentadora do popularíssimo podcast “Serial” — no qual o seriado certamente tirará alguma inspiração — servirá como consultora. Ainda não há informações sobre o início da produção ou data de estreia.

·   •   ·

A outra produção que está encontrando o caminho do Apple Music — ou seja lá qual for o seu nome quando esse monte de séries que não são musicais começarem a estrear — é um documentário seriado de nome “Home”, como informou (de novo) a Variety.

Similar em conceito a alguns programas que estamos acostumados a ver em canais pagos como GNT ou TLC, a série mostrará “casas extraordinárias” ao redor do mundo, focando-se no processo criativo dos seus criadores e na experiência dos moradores. Uma primeira temporada de dez episódios, cada um com uma hora de duração, já foi encomendada pela Apple.

Que venham mais novidades!

via MacRumors, Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes