O melhor pedaço da Maçã.

Em breve, aplicativo Waze estará disponível para donos de carros Ford equipados com o SYNC 3

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

A Ford e o Waze se juntaram para anunciar na Consumer Electronics Show (CES) 2018 que o famoso aplicativo de trânsito estará, em breve, disponível para carros equipados com a central multimídia SYNC 3 (versão 3.0 ou superior).

Publicidade

Segundo o comunicado para a imprensa, o Waze estará disponível também para smartphones com o sistema iOS da Apple, graças à sua integração com o Ford SYNC AppLink, permitindo o acesso a todos os recursos do aplicativo (operação por comandos de voz ou diretamente na tela touch, usando também o próprio sistema de som do veículo). Para isso, basta conectar o smartphone na porta USB do carro, projetar o Waze na tela e usar os seus ótimos recursos.

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

Desde o anúncio da parceria entre o Waze e Ford na Mobile World Congress 2017, trabalhamos arduamente para otimizar e evoluir a experiência para a comunidade de motoristas. Estamos felizes em mostrar a nossa parceria com a Ford através do AppLink SDL1Simple DirectMedia Layer. no iOS — uma experiência de navegação integrada no carro que liga a navegação do Waze ao console do seu carro. Com a SDL, a orientação do Waze é apresentada na tela do carro do motorista e novos recursos são disponibilizados assim que são lançados. Com a SDL, os motoristas obtêm a versão mais atualizada do Waze — com todos os novos recursos e lançamentos de design, como se estivesse dirigindo com o Waze no seu telefone.

Jens Baron, líder de produtos B2B2Business to business, ou empresa para empresa. e de apps para automóveis no Waze.

Waze rodando no SYNC 3 (Ford)

O lançamento deverá acontecer nas próximas semanas, contemplando (como dissemos acima) veículos equipados com SYNC 3 versão 3.0 ou superior — no Brasil, são os carros Ecosport, Fiesta, Focus e Fusion (todos 2018). Para carros equipados com versões mais antigas do SYNC 3, a Ford prometeu que disponibilizará uma atualização para habilitar essa funcionalidade no futuro (sem data específica).

via MacRumors, Motor1.com Brasil

Notas de rodapé

  • 1
    Simple DirectMedia Layer.
  • 2
    Business to business, ou empresa para empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Responsáveis pelo app Confide criam recurso para impedir screenshots no iOS — e vão disponibilizá-lo para quem quiser

Próx. Post

Apple e outras empresas serão processadas por vulnerabilidades em processadores [atualizado]

Posts Relacionados